
A heroína mais conhecida dos HQ’s está cada vez mais perto de estrear em um filme. Batgirl marcará no HBO Max uma era que, por meados do Disney+, já se iniciou há um bom tempo. A ideia é que este seja um dos primeiros longas lançados exclusivamente para o streaming da Warner Bros.
Veja também – HBO Max “rouba” roteiristas da Netflix após série de sucesso mundial
Será algo semelhante ao que aconteceu com Red: Crescer é uma Fera, Cavaleiro da Lua e dentre outras grandes produções, voltadas a estrearem prioritariamente em um mercado que vem crescendo. A Warner agendou a estreia do novo filme para dezembro deste ano e, como se sabe, este prazo depende do andamento das gravações.
Qualquer atraso nas filmagens correria o risco de comprometer o lançamento, como aconteceu com a lista de filmes do universo da DC que repercutimos anteriormente. Entretanto, aparentemente não houve nenhuma inconformidade nos prazos para Batgirl e prova disto é a tranquilidade na divulgação dos trabalhos.
Em uma publicação feita em seu perfil numa rede social, o diretor Bilall Fallah aparece numa foto ao lado do colega e também diretor do filme, Adil El Arbi, usando uma máscara do Batman e comunicando aos seus seguidores sobre o encerramento desta importante fase da produção.
Veja também – 5 séries de super-heróis da DC como você nunca viu e vai se viciar
“Chegamos ao fim das gravações de Batgirl, pessoal. Muito amor para todos desse time dos sonhos! Gravar Batgirl foi uma ótima experiência e somos gratos à incrível equipe e ao elenco por fazer deste filme algo de outro nível! Fiquem atentos!“, escreveu Fallah.
Comentar