
Uma das principais séries do catálogo da DC, Gotham chegou à Netflix há muito tempo e fez fiéis fãs durante a sua permanência no streaming. No entanto, logo após anos de parceria, a série se prepara para dar adeus à gigante dos streamings.
A princípio, a trama da série acompanha a história do novato investigador James Gordon (Ben McKenzie), e provar que a cidade já existia antes mesmo do Batman. Assim, a trama segue James em um caso de extrema importância e relevância na cidade.
Veja também – Netflix divulga trailer completo de Sweet Tooth – 2ª temporada
Dessa forma, Gordon, que possui coragem o suficiente para enfrentar seus desafios, assume a responsabilidade de investigar os assassinatos dos bilionários Thomas e Martha Wayne, aparecendo como um dos casos mais complexos da história da cidade.
Veja também – Dom: Confira o teaser oficial da 3ª temporada da série
A partir daí, James e o seu fiel parceiro Harvey Bullock (Donal Logue), conhecem o único sobrevivente do caso: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal.
Gotham deixará o catálogo da Netflix
Assim como as séries da Marvel, que pertence à Disney, as produções originais da DC deixarão, aos poucos, a Netflix. Dessa vez, cntudo, chegou a vez de Gotham, que está com os seus dias contados na plataforma.
Veja também – House of the Dragon: 2ª temporada da série terá menos saltos temporais
Liberada na Netflix por meio de um acordo de licenciatura, a série pertence à Warner Bros. Television, estúdio televisivo que pertence ao grupo Warner Bros Discovery. Agora com o encerramento do contrato, contudo, a série deverá ser lançada no HBO Max, – que se tornará Max.
Veja também – The Last of Us não vai parar na 2ª temporada, diz criador
Por fim, os assinantes da Netflix possuem até o dia 12 de maio para assistir todos os episódios de Gotham.
Comentar