Início » Good Omens (Belas Maldições) é renovada para a 3ª e última temporada
Amazon Prime Video Notícias

Good Omens (Belas Maldições) é renovada para a 3ª e última temporada

Good Omens se despedirá na 3ª temporada (Foto: Divulgação)

Uma notícia sobre Good Omens (Belas Maldições) veio com duas facetas: um lado bom e o ruim. A série do Amazon Prime Video foi renovada para a terceira temporada, uma boa notícia para quem esperava por uma continuação da história. A má notícia é que se trata do último ciclo da história, de acordo com o Deadline.

Recentemente, Neil Gaiman fechou contrato para escrever novos episódios de Good Omens, o que extraoficialmente estava sendo noticiado como uma confirmação de que haveria uma nova temporada.

Veja também – Prime Video libera trailer chocante de A Confissão, terceiro filme de A Menina que Matou os Pais

Como nada ainda não havia sido oficializado pela Amazon, existia uma incógnita se Gaiman estaria nos trabalhos da terceira temporada ou de um spin-off. Agora, vem a notícia de que realmente a série terá mais um ciclo, mas será o último.

Nesta despedida, Good Omens perde um dos showrunners originais, Douglas Mackinnon. Ele próprio afirmou que a informação é verdadeira. Em entrevista para o Bluesky, Neil Gaiman explicou a saída de Mackinnon: “Douglas vai cuidar de outros projetos“.

Sinopse de Good Omens

Um arcanjo nu surge na porta da livraria do anjo renegado Aziraphale, sem se lembrar quem é e como chegou ali, e as vidas de Aziraphale e do demônio aposentado Crowley se tornam bastante complicadas. O Céu e o Inferno estão desesperados para achar o fugitivo. Enquanto Crowley e Aziraphale tentam fazer um romance dar certo, a situação se torna mais insegura para eles, no passado e no presente

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário