
Solta da cadeia, Anna Delvey está com muitos planos. A mulher se tornou famosa mundialmente com o pseudônimo de Anna Sorokin e inspirou a série Inventando Anna na Netflix, que retratou a sua história de golpes milionários. De acordo com o The Guardian, a golpista russa agora quer ser estrela de um reality show.
Ela planeja lançar um formato em que o entrevistador recebe celebridades e figuras notórias em um jantar de luxo. O programa se chamaria Delvey’s Dinney Club e ela própria seria a apresentadora. A proposta principal seria trocar experiências de vida e falar abertamente sobre todos os tipos de assuntos.
Veja também – O Senhor dos Anéis: Netflix tentou produzir duas séries sobre a história
A própria Anna se diz preparada para enfrentar os mais diversos questionamentos por parte dos convidados e está disposta a responder todas as perguntas sobre o seu passado de golpes. Entre a lista dos convidados mais cobiçados, Anna tem interesse em receber Madonna, Elon Musk, além de outros artistas e políticos.
As gravações ocorreriam em Manhattan, no apartamento da golpista. Apesar das negociações internas, ainda não há nenhuma definição com relação à qual plataforma de vídeo vai topar o projeto.
Anna foi solta
Presa em 2021 após desrespeitar os protocolos de visitação de estrangeiros nos Estados Unidos, Anna Sorokin pagou fiança e foi liberada. O valor desembolsado pela mulher gira em torno de US$ 100 mil. A golpista russa tornou-se conhecida mundialmente depois da série da Netflix e estava presa em Orange County, penitenciária localizada em Nova Iorque. Convertida para a moeda brasileira, a fiança paga pela mulher chega a algo equivalente a 519 mil reais.
De acordo com informações do Deadline, Sorokin inicialmente deve ter uma prisão domiciliar e foi proibida de manter perfis em qualquer tipo de rede social. Em entrevista, o advogado responsável por assessorar a golpista juridicamente, Duncan Levin comemorou a decisão.
Veja também – Longa de ação com Brad Pitt tem estreia adiada mais uma vez pela Sony
“Nós estamos extremamente gratos pela decisão da corte de libertar Anna Sorokin […] O juiz, com razão, reconheceu que Anna não é um perigo para a sociedade“, disse o advogado. Antes dos problemas de legalidade do visto, Anna Sorokin tinha passado cerca de três anos na cadeia, devido os golpes que cometeu.
A pena totalizava 12 anos por conta de acusações de oito crimes. No entanto, ela foi libertada em modo condicional, quando o apenado consegue deixar a cadeia ao demonstrar comportamento exemplar.
Comentar