Início » Globoplay paralisa gravações da série sobre ‘Secos & Molhados’ após problemas com direitos autorais
Globoplay Notícias

Globoplay paralisa gravações da série sobre ‘Secos & Molhados’ após problemas com direitos autorais

Banda terá série documental assinada pelo Globoplay. (Foto: Divulgação)

A bruxa tá solta e nem a Globo está livre da má sorte! Logo após anunciar uma série sobre a icônica banda Secos & Molhados, a plataforma paralisou as gravações por problemas judiciais. 

De acordo com Patrícia Kogut, O Globo, o Globoplay paralisou com urgência todos os trabalhos e negociações da série. A princípio, a plataforma comunicou a toda a equipe na semana passada e todas as negociações já feitas entre atores, por exemplo, estão devidamente suspensas. 

Veja também –  Gabriel Leone encarna Ney Matogrosso em projeto inédito do Globoplay

Além disso, enquanto o setor jurídico da Globo não resolve, os contratos com atores permanecem suspensos. No elenco, por outro lado, Gabriel Leone, Mauricio Destri e Caio Horowicz continuam confirmados. Nesse ínterim, o trio de atores serão os responsáveis por interpretar o trio icônico da banda. Gabriel, por sua vez, dará vida a Ney Matogrosso. Uma produção da O2, as gravações estavam agendadas para começar no mês que vem, mas agora seguem suspensas. 

A série contará a trajetória de uma das maiores bandas de todos os tempos da música brasileiros. Sucesso dos anos 70 e 80, Secos & Molhados conta com hits como “Sangue Latino”, “Rosa de Hiroshima” e “Assim Assado”. Por fim, participando de um gigantesco pacote de documentários assinados pelo Globoplay, a série permanece sem datas oficiais. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário