
Há três anos atrás, o ator Cauã Reymond quis investir na carreira como autor. Por isto, criou a série Mata-Mata e entregou o projeto nas mãos dos executivos globais. Naquela época, houve uma empolgação inicial ao argumento principal entregue por ele e aprovado previamente. A questão é que veio a pandemia e deu um verdadeiro banho de água fria a toda esta expectativa.
Com os ventos mais calmos e a busca por projetos para o futuro do Globoplay, a série criada por Reymond foi desengavetada recentemente e aprovada pelos chefões. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o galã está se dividindo entre as gravações da próxima novela das nove e o desenvolvimento do projeto.
Veja também – Após debandada no jornalismo, Globoplay vira novo alvo de rodadas de demissões
Na trama, acompanharemos a mudança de vida de um ex-jogador que, assim como muitos outros, acabou investindo em uma agência de talentos do esporte. Ainda segundo Kogut, o próprio Cauã deve protagonizar sua série. Thiago Dottori tem auxiliado ele na redação.
Lucas Paraizo, criador de Sob Pressão e da nova série Os Outros, está supervisionando os trabalhos. Cauã Reymond está em um dos papéis principais de Terra e Paixão, vivendo o Caio na novela que substituirá Travessia na faixa das nove.
Comentar