Início » Globo se pronuncia sobre futuro de Todas as Flores após incêndio em cenário
Globoplay Notícias

Globo se pronuncia sobre futuro de Todas as Flores após incêndio em cenário

Cenário de Todas as Flores pegou fogo (Foto: Divulgação)

A última semana não terminou com muita sorte para a equipe de Todas as Flores. Eles tiveram que lidar com um incêndio no cenário da loja Rhodes na sexta-feira, 18 de novembro, o que causou uma grande correria e deu um susto em quem estava nos Estúdios Globo. As instalações da empresa foram evacuadas às pressas, diante do risco do fogo se generalizar.

Em pouco tempo, as chamas foram controladas e o que ficou depois do susto foi o questionamento: qual será o futuro da novela do Globoplay? Afinal, ela ainda está sendo lançada aos poucos e estava com previsão de encerrar a estreia da primeira fase no próximo dia 16 de dezembro.

Veja também – Diretor comenta incêndio nos bastidores de Todas as Flores

Segundo o cronograma divulgado, a segunda e última leva de episódios tem previsão de estreia para abril de 2023. Antes do acidente, houveram também atrasos relacionados ao alto número de afastamentos por conta de infectados com Covid-19.

Entretanto, todos os trabalhos estão sob controle e a organização de calendários, cronograma de estreias e gravações estão em dia. Por meio de nota, a Globo explicou que tudo se mantém conforme anunciado anteriormente: “Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo é reproduzido em estúdio“.

Triste coincidência

A loja Rhodes, cenário de Todas as Flores que foi alvo do incêndio registrado na última sexta-feira, 18 de novembro, também pegou fogo na ficção. Em uma das cenas recentemente exibidas pela novela, um curto-circuito provocado por Patsy (Suzy Rêgo) acabou provocando o incêndio.

Veja também –  Sandman: 2ª temporada terá personagem que é transgênero nos quadrinhos

Durante o acidente, os personagens Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e Raulzito (Nilton Bicudo) acabam tendo um fim trágico. Eles morrem queimados, causando uma forte comoção. A cena está disponível no capítulo 14.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário