Início » Globo ‘ressuscita’ departamento de humor com série gravada no Carnaval; veja sinopse e elenco
Globoplay Notícias

Globo ‘ressuscita’ departamento de humor com série gravada no Carnaval; veja sinopse e elenco

A série Encantado's
A série Encantado’s/divulgação.

A Globo já não tem mais programas de comédia desde que acabou com o Zorra e sitcons como Tá no Ar e Fora de Hora. Mas agora o humor está voltando à emissora através de uma série original Globoplay, que poderá ser exibida na TV aberta.

Trata-se de Encantado’s, que tem no elenco nomes como Tony Ramos, Dandara Mariana, Augusto Madeira, Luellem de Castro, Pedro Ottoni, Luis Miranda, Vilma Melo e Digão Ribeiro. Alguns deles, aliás, gravarão cenas neste carnaval, na madrugada de sexta para sábado.

Veja também – Nem série, nem novela: autor explica como será a primeira telessérie da HBO Max

As filmagens ocorrerão no desfile da escola Arrastão de Cascadura, que emprestou ritmistas, mestre-sala e porta-bandeira para dar aulas de samba para o elenco da série. A sinopse revela que: “Encantado’s contará a história dos irmãos Heraldo (Luis Miranda) e Olímpia (Vilma Melo), moradores do bairro carioca Encantado, que ganham um supermercado de herança do pai. Durante o dia, o local funciona normalmente como um comércio de produtos. À noite, porém, o espaço se transforma em uma quadra de escola de samba do grupo D”.

A história é escrita por Antonio Prata, Renata Andrade, Thais Pontes e Chico Mattoso. Com informações do jornal O Globo.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário