Início » Globo escala substituto de José Dumont em Todas as Flores após prisão preventiva do ator
Globoplay Notícias

Globo escala substituto de José Dumont em Todas as Flores após prisão preventiva do ator

Galo todas as flores
Jackson está na novela do Globoplay/divulgação.

Acompanhamos nos últimos dias a prisão em flagrante do ator José Dumont, acusado de pedofilia. Na busca feita em sua residência, foram encontradas filmagens de crianças e adolescentes praticando sexo com maiores de idade, o que é considerado crime segundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Com isso, a Globo agiu rápido, demitiu o ator da novela Todas as Flores, do Globoplay, que estreia em outubro, e já colocou outro intérprete no papel. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jackson Antunes é o novo escalado.

Veja também – Vilã, Regina Casé maltrata filha cega em Todas as Flores: “Não tô preparada”

Ainda segundo a colunista, o artista, que atualmente está no ar na reprise de A Favorita,  deverá assinar o contrato ainda nesta segunda (19). José Dumont é acusado pela Polícia de ter pago R$ 1.000 para abusar sexualmente de uma criança de 12 anos.

Procurada para comentar sobre um possível adiamento da estreia de Todas as Flores, a Globo afirma que mantém o cronograma divulgado. Com isto, a primeira parte da novela de João Emanuel Carneiro estreia normalmente em 17 de outubro. Quando a segunda parte estrear, entre abril e maio de 2023, a Globo aproveitará para fazer uma apresentação da novela na faixa das 23h na TV aberta.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário