Início » Globo dispensa protagonista de Sob Pressão, que fecha novo trabalho no streaming
Globoplay Notícias

Globo dispensa protagonista de Sob Pressão, que fecha novo trabalho no streaming

Sob Pressão estreou quinta temporada (Foto: Divulgação)

A Globo está mesmo ‘passando a faca’ nos contratos longos com seus artistas, e substituindo este modelo por um mais barato: o acordo por obra certa. Desta forma, o artista recebe apenas quando está trabalhando. E a mais nova atriz a entrar neste esquema é Marjorie Estiano.

Ela estava na emissora desde 2004, quando estreou nas novelas em Malhação. Neste ano, ela integrou a Vagabanda, numa das temporadas mais marcantes para os fãs da trama teen. Depois, Marjorie fez novelas como Páginas da Vida, Duas Caras, Caminho das Índias, A Vida da Gente, Lado a Lado e Império.

Estiano esteve também na série Justiça (2016) e na minissérie Ligações Perigosas (2016), além de Sob Pressão, na qual interpreta uma das protagonistas, a médica Carolina. Esta série segue, vale lembrar, sem previsão de ganhar mais uma temporada, que seria a 6ª, no caso. Isso porque o outro protagonista, o ator Julio Andrade, já sinalizou que não quer mais interpretar o protagonista Evandro.

Veja também – Diretor baniu Antonio Banderas e Javier Bardem de novo filme hit da HBO

Por outro lado, Marjorie já tem um novo trabalho previsto no streaming: ela deve interpretar a socialite Ângela Diniz (1944-1976) em uma série do diretor Andrucha Waddington, o mesmo de Sob Pressão. Marjorie também vai aparecer, em breve, no Globoplay como Ruth na série Fim. A trama é baseada na obra homônima da atriz e escritora Fernanda Torres e ainda não tem data de estreia definida na plataforma. A parceria com Andrucha Waddington também se repetiu neste ‘job’.

A série sobre Ângela Diniz vai mostrar como ocorreu o assassinato da socialite pelo namorado, conhecido como Doca Street (1934-2020), na Praia dos Ossos, em Búzios, em 1976. A trama será baseada na pesquisa do podcast Praia dos Ossos, feito por Branca Vianna para a Rádio Novelo. Com informações de Patrícia Kogut, de O Globo.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário