
Recentemente o diretor Rian Johnson revelou que a sequência do filme Glass Onion, do streaming líder de mercado, será completamente diferente de seu antecessor. Em conversa com a Variety, Johnson comentou que o novo longa-metragem será totalmente diferente, com uma nova temática e um novo tom, assim como aconteceu na passagem do primeiro para o segundo longa.
Importante lembrar que a Netflix, no entanto, ainda não confirmou a continuação da saga. Mas isso são outros 500. “Estou começando a trabalhar no terceiro filme agora, e também é isso que me deixa criativamente empolgado: não preciso replicar o último filme. O objetivo é atacar em uma direção completamente diferente, com um novo tom e temática”, disse Johnson.
Agora a notícia é que a principal estreia da Netflix no segundo semestre de 2022 continua fazendo história na gigante do streaming. Desde a sua estreia, o longa já acumula 273 milhões de horas vistas; com isso, ele já superou O Agente Oculto (2022) como o quarto maior filme da história da plataforma.
Veja também – Glass Onion: ator aparece nos dois filmes da franquia, com personagens diferentes, e quase ninguém percebeu
O longa, que conta com o ex-intérprete do agente secreto 007, Daniel Craig, na pele do detetive Benoit Blanc, conquistou o feito após somar 19 milhões de horas vistas no período entre 9 e 15 de janeiro. Com a marca, só fica atrás dos fenômenos Alerta Vermelho (primeiro), Não Olhe para Cima (segundo) e Bird Box (terceiro).
Caso siga em alta na Netflix, Glass Onion ainda pode passar o medalhista de bronze do momento e entrar para o pódio em breve. Lembrando que o longa estrelado por Sandra Bullock, que se tornou hit do streaming em 2018, tem 282 milhões de horas vistas, apenas 9 milhões a mais do que a sequência de Entre Facas e Segredos (2019).
Filme mais caro da história da plataforma líder de mercado, Agente Oculto teve 253 milhões de horas vistas nos primeiros 28 dias disponível. O Projeto Adam acumulou 233,15 milhões de horas assistidas. Resgate veio logo atrás, com 231 milhões, seguido por Imperdoável, que emplacou 214,70 milhões de horas vistas nos seus primeiros 28 dias em cartaz.
Completando a lista, com 215 milhões de horas, vem o multipremiado O Irlandês. A Barraca do Beijo 2 (209 milhões) e Esquadrão 6 (209 milhões) fecham o top 10 atual.
Comentar