Início » Ginny & Georgia completa três semanas consecutivas na liderança do Top 10
Netflix Notícias

Ginny & Georgia completa três semanas consecutivas na liderança do Top 10

2ª temporada de Ginny e Georgia chegou à Netflix (Foto: Divulgação)

Tem muita gente sorrindo à toa com suas conquistas, mas ultimamente quem tem tido motivos de sobra para isto são os criadores de Ginny & Georgia. A estreia da segunda temporada da série vem surpreendendo no que se refere ao público alcançado e está liderando no Top 10 há três semanas consecutivas.

Este feito coloca a atração no mesmo nível de outros títulos consagrados como Stranger Things, The Crown e dentre outros. De 05 de janeiro até 22 de janeiro, foram mais de 87 milhões de horas reproduzidas de Ginny & Georgia. Juntando a audiência da primeira temporada com a atual, são 430 milhões de horas reproduzidas.

Veja também – Chefão da Netflix dá resposta sincerona para quem diz que streaming cancela séries de sucesso

O sucesso é tão grande que acabou fazendo com que a primeira temporada voltasse ao Top 10, depois de dois anos de seu lançamento. Provavelmente, isto ocorreu devido a necessidade dos fãs relembrarem um pouco do que aconteceu no início da história.

No geral, os cinco primeiros do ranking são:

1° – 2ª temporada de Ginny & Georgia
2° – 2ª temporada de Vikings: Valhalla
3° – 1ª temporada de Wandinha
4° – 1ª temporada de Ginny & Georgia
5° – 1ª temporada de That ’90s Show

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário