
Matias (Reynaldo Gianecchini) é o novo e grande vilão da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, da Netflix. Religioso fervoroso, Matias não levanta suspeitas de quem o vê também como um marido exemplar e pai cuidadoso.
Mas, na verdade, ele é abusivo com sua esposa Gisele (Camila Márdila) e um carrasco com a filha de 18 anos, Ângela, (Klara Castanho). Gisele, aliás, sofrerá abusos físicos e psicológicos do marido, que é visto como um exemplo de herói por seus fiéis.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
Mas Verônica (Tainá Müller) ajudará essa família em apuros, a partir do momento em que a esposa oprimida descobre que Matias abusa de mulheres, inclusive da própria filha. A protagonista, que forjou a própria morte no fim da temporada passada, voltará com tudo.
Ela ressurgirá com vários disfarces e investigará o vilão de Gianecchini, assim como fez com Brandão (Eduardo Moscovis) na primeira leva de episódios. Esse é o primeiro trabalho do galã de Laços de Família fora da Globo após 21 anos de contrato.
“Como artista, sempre penso na comunicação, no alcance (…) Essa é a essência de todo artista. Fazemos as coisas para serem vistas. A gente quer extrapolar barreiras, e a Netflix faz isso como ninguém, com obras impecáveis e de grande qualidade” contou o ator ao Estadão, há algumas semanas.
A sinopse da nova temporada revela: “Na história, Tainá Muller é Verônica, uma policial determinada e decidida a usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes e ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça”.
A Netflix ainda conta que a segunda temporada volta com a intriga da corrupção construída na primeira temporada e se aprofunda na investigação de Verônica. Oficialmente morta, ela fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família.
E durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Comentar