
Não adianta. A tendência é que, daqui há uns anos se o ritmo se mantiver desta forma, todos os games chegarão a ter uma versão em série ou filme por algum streaming. Essa estratégia vem abocanhando um relevante número de jogos e o mais recente foi divulgado pela Netflix.
Veja também – Netflix fará série sobre banda U2; confira mais detalhes
Trata-se de Tekken, da japonesa Namco, e que depois de quase 30 anos de sua existência, passa a receber sua versão em série. Conseguindo manter em segredo até então, a novidade foi lançada ao público já com o teaser.
Na Netflix, a opção foi investir em um anime com a história central voltada ao Jin Kazama, personagem da franquia. A sinopse conta que a história será centrada no drama de Jin e a arte marcial, que ele aprendeu “com a mãe, quando ainda era muito jovem”.
“Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos”, continuou a sinopse no comunicado oficial divulgado pela Netflix.
Veja também – Autora se recusa a acabar com série cancelada pela Netflix e decide fazer filme da história
A data de estreia de Tekken: Bloodline ainda não foi divulgada, mas a expectativa é que fique para ainda este ano. No universo dos games, o título mais recente foi Tekken 7 com mais de seis milhões de vendas.
Confira o teaser:
Comentar