Início » Fuga, ação e tiros marcam novo trailer de Jack Ryan; saiba quando estreia a 3ª temporada
Amazon Prime Video Notícias

Fuga, ação e tiros marcam novo trailer de Jack Ryan; saiba quando estreia a 3ª temporada

Série se despede em sua 4ª temporada. (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)

O mais novo trailer da série Jack Ryan, do Prime Video, mostra que haverá muita ação, tiro, porrada e bomba no novo ano da trama, que será lançado em 21 de dezembro. Baseada nas obras homônimas de Tom Clancy (1947-2013), a terceira temporada de Jack Ryan terá oito capítulos, conforme já contamos aqui no Guia de Séries.

O Prime Video descreve a nova leva de episódios da seguinte maneira: “Jack Ryan (John Krasinski), o herói inabalável, está no meio de uma conspiração extremamente perigosa do governo e precisa fugir não apenas da CIA como também de uma facção internacional que pode ser sua maldição”.

E segue: “O difícil caso para descobrir um padrão de comunicação terrorista promete agitar a terceira temporada, que vem cheia de cenas eletrizantes!”. Produzida pelo próprio John Krasinski, a série original do streaming da Amazon também vai introduzir novos rostos no novo ano.

Veja também –  Wandinha: criadores confirmam que planejaram múltiplas temporadas para a série

E alguns personagens retornarão na vindoura temporada, já que Wendell Pierce está de volta como James Greer e Michael Kelly reprisa seu papel de Mike November. “Jack Ryan (John Krasinski) é infiltrado em uma conspiração de forma suspeita e acaba se tornando um fugitivo. Procurado por uma facção internacional e pela CIA, ele se vê obrigado a atravessar a Europa para tentar evitar um conflito global”, diz o streaming em rede social.

De acordo com o Deadline, a quarta temporada de ‘Jack Ryan’ vai ser mesmo a última. Além disso, segundo o site, a Amazon está desenvolvendo um spin-off sobre a história principal. Atualmente estrelada por John Krasinski, a trama derivada deverá focar em outro personagem: Ding Chavez.

Confira o novo trailer: 

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário