
Famoso por ter interpretado o ‘Drácula’, filme homônimo de 1979, o ator Frank Langella enfrenta uma investigação interna da Netflix e autoridades sobre um possível assédio sexual durante gravações de nova série.
Durante uma das cenas da série, enquanto interpretava, Langella teria feito uma piada com conotação sexual como mandava o script. No entanto, após a cena, o ator teria abordado a atriz com a qual contracenou e perguntou se a mesma “tinha gostado daquilo” enquanto colocava a mão na perna dela. As informações são do TMZ.
Veja também – Ezra Miller no Havaí: casal volta atrás e retira ordem de restrição contra o ator
Criada por Mike Flanagan, as gravações da série ‘The Fall of the House of Usher’ continuam normalmente no Canadá. Por viver um personagem coadjuvante, o ocorrido envolvendo Frank não vai atrapalhar o seguimento das filmagens. A Netflix diz estar apurando os fatos; os advogados do ator, por outro lado, não quiseram comentar sobre o acontecido.
‘The Fall of the House of Usher’ é uma série produzida pela Netflix e baseada nas obras do escritor Edgar Allen Poe, considerado como o “pai do terror” na literatura. A princípio, a série terá oito episódios no total.
Frank Langella, por sua vez, tem 84 anos e já foi indicado ao Oscar algumas vezes. Vencedor do Tony, maior prêmio dedicado ao teatro, o ator, todavia, segue contratado pela Netflix e está sendo investigado.
Comentar