Início » “Foi bem estranho e triste” entrega ator sobre Pantera Negra 2 sem ex-protagonista
Cinema Notícias

“Foi bem estranho e triste” entrega ator sobre Pantera Negra 2 sem ex-protagonista

Chadwick faleceu em 2020/montagem.

Pantera Negra 2 tem estreia prevista para 11 de novembro deste ano. Mas sem Chadwick Boseman, o protagonista do primeiro filme, que faleceu em 2020. Em entrevista, Martin Freeman, intérprete de Everett Ross na produção da Marvel, alegou que o clima das novas gravações não foi o mesmo que antes.

“Por um lado, você está fazendo o filme que você está lá para fazer, e há inúmeras pessoas no set, unidas neste empenho para finalizá-lo”, disse Freeman em entrevista para o site Collider. Ele parabenizou ainda o diretor pela dedicação de levar o filme.

Veja também – Pantera Negra 2 promete render com cenas de romance lésbico

“Não ter Chadwick lá foi estranho. Não tem como voltar atrás. Eu penso que todos acharam que foi bem estranho e triste, mas, ao mesmo tempo, as coisas não acabam”. “Não é como se: ‘Bem, isso aconteceu, agora todos temos que ir embora e nunca fazer novamente’. Mas foi estranho”, acrescentou o artista.

Ele confessou ainda que achava que a franquia não teria um segundo filme, e já estava conformado com a ideia. “Ainda há outras histórias para contar dentro desse mundo e outros grandes personagens. Eu acho e espero que nós tenhamos feito um bom filme. Eu confio muito no (diretor) Ryan Coogler”.

Vale dizer que a utilização de computação gráfica para a inserção de Chadwick no filme foi descartada pelos estúdios Marvel. E ainda não se sabe quem será o ator que o substituirá no longa.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário