Início » First Love terá 2ª temporada na Netflix? Confira tudo o que sabemos!
Destaque Netflix Notícias

First Love terá 2ª temporada na Netflix? Confira tudo o que sabemos!

First Love ganhará uma segunda temporada? (Foto: Divulgação)

First Love é um drama japonês que estreou recentemente em sua primeira temporada na Netflix. Abordando uma história de amor triste e de superação, a série já vem ganhando atenção pelos assinantes. 

A princípio, a história acompanha a história complexa, longa e emocionante de Yae Noguchi (Hikari Mitsushima) e Namiki (Takeru Satoh). Apaixonados e namorados na época da escola, os dois acabam tomando rumos diferentes na vida adulta em uma triste separação. 

Veja também –  Final explicado de First Love na Netflix: Yae e Namiki terminam juntos?

Tudo muda, porém, quando o amor dos dois, mesmo com vidas tão distintas e distantes, clama por mais um encontro. Yae, por sua vez, encorajada pelo amor de seu filho pela sua namorada, decide tirar férias e correr atrás de seu maior sonho: ser comissária de bordo. Além disso, decide visitar o seu primeiro amor que agora está morando na Islândia. 

Veja também –  Economia garantida: Saiba quais as plataformas de streaming para ficar atento nesta Black Friday

Embora a trama tenha finalizado de uma forma bem redonda e coesa, é possível que haja uma 2ª temporada de First Love na Netflix? 

First Love terá 2ª temporada na Netflix? 

A princípio, a Netflix ainda não se pronunciou sobre a renovação da série. Além do tempo recente entre a estreia e a publicação deste artigo, o baixo investimento para divulgação da produção também chama um alerta. 

Veja também –  Murderville: Confira o trailer do especial de Natal da série

A história por si só se finaliza na primeira temporada de forma redonda e mostra Yae e Namiki juntos em um avião agora vivenciando os seus sonhos: o de ser piloto, com Namiki a bordo do avião, e Yae como comissária de bordo. Uma segunda temporada mostrando o relacionamento de ambos na vida adulta poderia surgir, mas é difícil. 

Por outro lado, a Netflix costuma dar ouvidos à clamação popular, algumas vezes. Portanto, a audiência da série nestes primeiros dias pode ditar o futuro da produção. No entanto, vale ressaltar que as chances de First Love ser renovada pela Netflix, no momento, são baixas. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário