
Esta semana começa com uma notícia que deve animar os fãs do DCEU. Ao que tudo indica, os investimentos recentemente divulgados pela Warner Bros Discovery para a DC, com criação de estúdio independente e um considerado reforço nas produções cinematográficas, vão facilitar que alguns projetos finalmente saiam do papel.
Veja também – DC se inspira na Marvel e vai inaugurar estúdios independentes
Será o caso de Asa Noturna, prometido em 2016 e nunca concretizado até então. As informações são do Patreon, que afirma ter confirmado a partir de fontes seguras nos bastidores da DC. A adaptação cinematográfica do herói dos quadrinhos está em pré-produção e se situará na linha do tempo do Universo Estendido da DC.
A direção do filme de Asa Noturna deve ficar por conta de Chris McKay, o mesmo cotado a dirigir a adaptação há seis anos atrás. Dentre os sondados para o papel, Dylan O’Brien é o mais provável a viver o personagem principal. Joshua Bassett, Jacob Elordi, Mena Massoud e Ludi Lin também foram cotados.
No entanto, recentemente, Dylan tentou despistar a imprensa ao falar sobre a possibilidade de participar de filmes de heróis: “[…] não são o que eu estou procurando na minha carreira. Não quer dizer que eu não esteja aberto à ideia, mas acho que seria um grande mudança de visão para mim“.
Veja também – Vale tudo: Daniel Radcliffe revela como faz para “exorcizar” Harry Potter
A proposta inicial é que a sequência tenha enfoque em ilustrar como Dick Grayson iniciou sua carreira como herói, pouco antes de se tornar o Asa Noturna. Com a agenda da DC lotada para o ano de 2023, esta estreia deve ficar para 2024.
Comentar