
Em uma entrevista a um dos mais famosos talk shows dos Estados Unidos, o ator, e produtor executivo de ‘Ozark’, Jason Bateman, falou como será o final da série que chega ainda neste mês à Netflix.
Durante a sua participação ao The Tonight Show, Jason, ao ser perguntado que rumo o final da série tomaria, diz que a conclusão da produção tem tudo para ser feliz. No entanto, o ator deixou explícito que o final feliz não virá de forma fácil e que alguns dos personagens principais podem sofrer consequências dolorosas.
“Com essa temporada, a coisa toda [discutida com o showrunner Chris Mundy] foi: ‘Bem, como vamos encerrar isso? Será que a família Byrde deveria pagar uma conta? Ou será que eles deveriam conseguir se safar? Será que eles não deveriam?'”, disse.
Veja também – Netflix faz suspense sobre renovação de The Witcher para quarta temporada
Em seguida, o ator deixou a incerteza no ar ao se perguntar se realmente o final será feliz como todos esperam:
“{…}Então, ele disse: ‘Eu quero que seja um final feliz, mas que tenha um pouco de: será que é feliz para eles?'”, finalizou.
Por fim, o Jason Bateman falou sobre a sua expectativa para com o público sobre a reta final de ‘Ozark’: “Espero que as pessoas pensem: ‘Ah, eles conseguiram um final feliz por pouco, mas eles estão mancando”.
Em sua 4ª temporada que chegará à Netflix no dia 29 de abril, ‘Ozark’ se tornou muito popular, mas teve o seu fim decretado em 2020.
Comentar