Início » Final explicado de Correr Atirando: Ray vai conseguir sobreviver?
Destaque Netflix Notícias

Final explicado de Correr Atirando: Ray vai conseguir sobreviver?

Cena do filme Correr Atirando (Foto: Divulgação)

Gosta de um bom filme de ação com sequências de tirar o fôlego? É hora de conferir uma novidade que acaba de chegar ao catálogo da Netflix. Correr Atirando (Run & Gun) foi adicionado e promete render elogios para aqueles que gostam de filmes com reviravoltas e fortes emoções.

Veja também – Prime Video contrata Silvero Pereira para encarnar o Maníaco do Parque em novo filme

Lançado originalmente nos cinemas em 2021, a adição do longa-metragem ao catálogo da plataforma de vídeo parece ter sido muito bem recepcionada pelos assinantes. Afinal, o título aparece em uma posição privilegiada do Top 10.

A seguir, você entenderá melhor os desfechos desta história eletrizante. Confira o final explicado:

Tensões em sequência

Os altos e baixos na vida de Ray parecem ser um fluxo comum para ele. Pelo menos é o que percebemos quando as tensões surgem de forma sequenciada. Ao embarcar numa rede de intrigas e mentiras descabidas, Ray começa a entender o perigo em seu entorno.

Veja também – Minha Culpa: Prime Video anuncia duas sequências para o filme; saiba mais!

Sobreviver para Ray é algo que ele lida com mais dificuldade do que os demais. O surgimento da garota órfã põe a prova toda a resiliência de Ray. Para completar, a saga da entrega misteriosa encarregada à ele é o grande clímax de toda esta história.

Em quem confiar?

No meio deste emaranhado, a confiança é algo que custa muito para Ray. Nas últimas cenas, somos prendidos à tela com o embate perturbador de Ray com seus inimigos. A tarefa é bem mais difícil, porque não se trata de proteger apenas a si próprio: ele precisará também enfrentar tudo o que está encarregado de cuidar em seu entorno.

Até que alcance aquilo que almeja, Ray precisará enfrentar muito tiro, porrada e bomba. A pancadaria gira em prol de encadear estes segredos, de forma que eles não continuem sendo tão letais a ponto de colocar em risco cada evolução de Ray nesta teia de segredos.

Veja também – Dois filmes de Naruto Shippuden passam a integrar catálogo da Netflix; saiba quando!

A questão das fitas acabam por dar um tom ainda mais enigmático à toda esta trama. Nas investigações, Grayson descobre não haver nada demais nas fitas. Por sorte, Ray consegue encontrar pistas responsáveis por levá-lo aos nomes que ele tanto buscavam.

O xeque-mate de tudo isto é o que fecha a trama, com cada situação atribuída à um rosto. Por fim, Ray conquista a tão aguardada necessidade de encontrar a verdade, encaixando cada peça deste jogo complexo e cheio de fortes emoções.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário