Início » Final explicado de Agente Stone: Afinal, Stone conseguirá proteger Coração?
Destaque Netflix Notícias

Final explicado de Agente Stone: Afinal, Stone conseguirá proteger Coração?

Gal Gadot é a estrela de Agente Stone (Foto: Divulgação)

A procura por bons filmes para o final de semana acaba de ser encerrada com uma novidade recém-adicionada ao catálogo da Netflix e estrelada por Gal Gadot, um rostinho muito conhecido. A atriz protagoniza Agente Stone, novo longa dirigido por Tom Harper.

Veja também – Imperdível! Confira 12 filmes incríveis para assistir na Netflix em agosto

Mesclando boas doses de suspense com uma espionagem eletrizante, a sinopse diz que a história do filme é a seguinte: “Uma agente especial de uma organização que busca manter a paz no mundo faz de tudo para impedir que uma hacker roube um bem valioso… e extremamente perigoso“.

A seguir, você vai entender melhor os desfechos presentes no filme. Cuidado com os spoilers!

Os perigos de Rachel Stone

Começamos cientes de que Rachel Stone está encarando uma missão na Itália através de um disfarce. Bailey, Yang e Parker estão juntos nesta jornada, que tem como objetivo localizar o traficante Mulvaney. Tudo acaba sendo inviabilizado com a atuação criminosa de um hacker.

Veja também – Netflix: Confira 6 produções que entraram recentemente no catálogo do serviço de streaming

Mulvaney acaba sendo morto e, com isto, inesperadamente vemos a máscara de Stone cair. Ela é responsável por ancorar Carta, uma agência de espionagem. Carta é a proprietária de Coração, uma ferramenta da IA com a capacidade de calcular todos os passos futuros de qualquer alvo.

Stone é encarregada de fazer com que Coração jamais seja descoberto, mas perceberemos que ela falhará amargamente na missão. Para poder desmobilizar as forças que estão atuando contra, Stone percebe que o primeiro passo é desvendar o que está por trás de Keya.

Coração em risco

Keya é filha de um bilionário e procura por Coração incessantemente. Stone sabe que, caso Keya conquiste o que tanto busca, as consequências podem ser catrastóficas. Para piorar, Stone percebe que Parker está contra ela e o número de inimigos só aumenta.

Veja também – Para quem gostou de Agente Stone: confira 5 filmes eletrizantes de missões secretas disponíveis na Netflix

A descoberta de Coração pode fazer com que Carta caia por terra completamente. Pela luta em proteger Coração, Stone acaba se tornando um nome importante de Carta. Devido a isto, consegue orquestrar uma equipe imbatível para proteger Coração. De provável ameaça, Keya passa a ser uma aliada.

Ao fim, estão Keya, Stone e Jack em uma aliança que dá certo. Para isto, eles tiveram que redefinir o que significava a confiança e utilizaram as habilidades particulares de cada um. Stone encontra a si mesma depois do que enfrentou, percebendo suas habilidades e potencializando o que tem de melhor.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário