
A Netflix adicionou uma novidade em seu catálogo que promete homenagear aquela figura que está presente em todas as famílias. Em A Mãe, acompanharemos Jennifer Lopez encarnando mais uma mãe suficientemente corajosa a ponto de fazer o que for em nome de sua filha.
Veja também – Kill Boksoon: entenda o final do filme e saiba se Jae-yeong descobre que a mãe é assassina
No entanto, a seguir traremos algumas respostas essenciais para quem deseja entender melhor o final deste filme eletrizante. Com diversas sequências de ação, A Mãe tem repercutido principalmente por conta de seus desfechos e serão justamente eles que daremos um enfoque especial.
Tenha muito cuidado com os spoilers! Acompanhe:
Como tudo começa
O grande clímax que abre o filme está em Zoe, menina de 12 anos que foi sequestrada por Alvarez. O traficante é apenas a ponta do iceberg para muita coisa que Mãe precisa desvendar. Em dívida com os criminosos, a personagem sem nome interpretada por Jennifer Lopez enfrentará um grande dilema.
Zoe é resgatada por Mãe, que mata Alvarez. No entanto, o que ela não esperava era que Lovell voltaria a dar as caras, pois ele foi supostamente assassinado por Mãe. Em uma operação perigosa, Lovell sequestra Zoe. Mãe corre para resgatar a filha novamente e consegue.
Veja também – Confira as primeiras imagens de Agente Stone, novo filme de espionagem com Gal Gadot
A diferença é que, desta vez, Mãe percebe que o cerco está fechando para ela e a filha. Por isto, decide treinar Zoe com técnicas de autodefesa e outros macetes para que ela consiga se cuidar sozinha. A intenção de Mãe é que, caso novos bandidos tentem sequestrá-la novamente, Zoe saberá se defender.
Zoe desperta as atenções de Lovell
Após ser bastante treinada, Zoe volta a ficar em risco. Enquanto brincava com filhotes de lobo, a garota é atacada e precisa de ir para um pronto-socorro. Chegando lá, Zoe diz seu nome verdadeiro e Mãe percebe que não alertou Zoe sobre os riscos de revelar sua real identidade.

Ao assumir sua verdadeira identidade, Zoe chama atenção de Lovell. O bandido está buscando por todos os rastros possíveis de Zoe e Mãe e o prontuário médico é uma pista do paradeiro delas. Encurralada, Zoe é deixada sob os cuidados de Jons, um amigo de confiança de Mãe.
Enquanto Zoe está se recuperando, Mãe vai até a cabana aguardar por Lovell. O que Mãe não esperava era que Zoe ficaria inquieta e fugiria com a caminhonete de Jons. Ao chegar na cabana, Zoe é protegida por Mãe e Lovell inicia uma operação para atacá-las.
Parte dos capangas de Lovell são eliminados por bombas colocadas nas minas ao redor. Entretanto, Lovell é comunicado a tempo de desviar destes locais e consegue alcançar Zoe e Mãe. Com uma arma apontada por Lovell, Mãe pede que Zoe fuja enquanto ela resolve a situação com o bandido.
Quem é o verdadeiro pai de Zoe?
No confronto, percebe-se que a única intenção de Lovell é capturar Zoe para fazer mal a Mãe. Afinal, Lovell é o verdadeiro pai de Zoe. Na fuga, Zoe fica em um local estratégico e aponta um rifle para os pais. Ela acerta em ambos, que caem inconscientes. Zoe corre até Mãe, mas não percebe que Lovell está consciente.
Veja também – Sofrendo alta rejeição, estreia de A Mãe assusta com primeiras avaliações
Zoe é agarrada por Lovell e levada por ele. Antes de sair com a caminhonete, Mãe atira no veículo e acerta Lovell colocando um ponto final no drama. Em seguida, Zoe é levada de volta aos pais adotivos. Zoe e Mãe se despedem em um abraço caloroso, reconhecendo o quanto se amam.
As cenas finais mostram Mãe em uma nova vida. Desta vez, Mãe decide ficar mais perto de Zoe, próximo a um parque onde a filha costuma passear. No pulso da mulher, está uma pulseira em que são formadas as palavras Mãe, dando a entender que mesmo distante as duas sempre estarão juntas.
Comentar