
Estrelando atualmente Cidade Perdida ao lado de Channing Tatum, Sandra Bullock nos últimos anos para cá emplacou diversos trabalhos de sucesso. Dentre eles, destaca-se o filme Imperdoável da Netflix, a qual viveu uma presidiária. Em julho, estará no filme Trem-Bala, com Brad Pitt e outros nomes de peso.
Veja também – Sandra Bullock revela truque para não olhar partes íntimas de Channing Tatum em novo filme
Cada vez mais, ela endossa o fato de que é uma figura versátil para todos os tipos de papéis. Secretária, mocinha injustiçada, bruxa e muito mais esteve na pele da atriz. Isto realça um pouco com as polêmicas envolvendo sua vida pessoal.
Em 2010, esteve num verdadeiro olho do furacão diante da infidelidade de Jesse James. Atualmente, está namorando Bryan Randall e se dedica aos cuidados de seus filhos: Louis (12) e Laila (10). Mas, Bullock demostrou querer dividir seu tempo cada vez mais com a família.
Em entrevista ao CBS Sunday Morning, a atriz revelou que está encerrando esta fase de sua carreira e que se aproxima o fim de uma era de longos anos dedicados a atuação. Ela quer descansar e aproveitar um pouco daquilo que tanto batalhou. Será uma espécie de período sabático, mas sem previsão de retorno.
Veja também – Daniel Radcliffe diz se participaria do retorno de Harry Potter: “Faz só 10 anos”
“Eu quero estar em casa. Não estou fazendo nenhum favor a ninguém que está investindo em um projeto, se estou dizendo: ‘só quero estar em casa’… Porque eu estava sempre correndo, eu estava sempre correndo para o próximo projeto. Eu só quero estar presente e responsável por apenas uma coisa”, desabafou.
Comentar