Início » Fenômeno de Outer Range surpreende o próprio Prime Video
Amazon Prime Video Notícias

Fenômeno de Outer Range surpreende o próprio Prime Video

Outer Range
Outer Range é a nova série do Amazon Prime Video (Foto: Divulgação)

Sabe quando algo acontece e você não tinha ideia de que teria este rumo? Foi basicamente o que aconteceu com os executivos do Amazon Prime Video diante dos resultados de sua nova série. Chegamos a noticiar aqui a estreia de Outer Range, mas ela chegou num ponto inesperado.

Veja também – Outer Range: Trailer dá um gostinho de como é a nova série produzida por Brad Pitt

Ficção científica com pegadas de faroeste, a produção da série fica por conta da produtora do astro Brad Pitt. Brian Watkins criou a nova atração e tem ficado orgulhoso principalmente com as críticas. Afinal, uma série passar dos 70% de aprovação é algo que não vemos com frequência.

Para que possamos ter uma ideia do sucesso, o Rotten Tomatoes (um dos maiores tabloides de crítica sobre cinema) deu nota de 77% para Outer Range. Ao mesmo tempo, todo este sucesso tem sido endossado pelo atual ranking dos títulos mais vistos no Amazon Prime Video.

Veja também – Lançamentos do Amazon Prime Vídeo de 01 a 30 de abril de 2022: o que vem por aí

Aqui no Brasil, estamos vendo a série despontar no primeiro lugar. A vice-liderança está nas mãos de Sentença, produção brasileira estrelada pela atriz Camila Morgado. O top 3 se encerra com o filme As Agentes 355, distribuído pela Diamond Films.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário