
Faz menos de 48 horas que o live-action de A Pequena Sereia estreou no Disney+, mas já está sendo o suficiente para levar os fãs à loucura. O novo título da plataforma de vídeo está repercutindo bastante entre os assinantes e, especialmente, entre aqueles que assistiram o filme nos cinemas.
Muitos estão alegando que a versão adicionada no Disney+ é diferente e vem com momentos extras. Uma das cenas adicionadas está Oscar Javier Bardem, intérprete do rei Tritão, em um musical interpretando a canção Impossible Child. Nos cinemas, este momento não foi exibido.
Veja também – Disney+ bate o martelo e define data de estreia de Elementos
Com as diferenças entre as versões, o cinema contou com o filme durando pouco menos de 2 horas e 15 minutos, enquanto o corte do Disney+ supera as 2 horas e 20 minutos. Estrelado por Halle Bailey, o live-action de A Pequena Sereia foi uma das maiores estreias de 2023.
Melissa McCarthy (Úrsula), Daveed Diggs (Sebastião), Awkwafina (Sabidão), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric) e Jacob Tremblay (Linguado) compõem o elenco do longa-metragem que revive a clássica animação da Disney.
Sinopse de A Pequena Sereia
“Uma jovem sereia faz um acordo com uma bruxa do mar para trocar sua bela voz por pernas humanas para que possa descobrir o mundo acima da água e impressionar um príncipe“
Comentar