Início » Fanático! Fã assiste ‘Homem-Aranha 3’ 292 vezes e entra para o livro dos recordes
Cinema Notícias

Fanático! Fã assiste ‘Homem-Aranha 3’ 292 vezes e entra para o livro dos recordes

Homem quebrou o recorde mundial de mais vezes a assistir um filme nos cinemas. (Foto: Reprodução/Twitter)

Até onde você tem que ir para se tornar um recordista mundial? Essa pergunta não passou a ser um empecilho para Ramiro Alanis, fã da franquia do Homem-Aranha, e recordista mundial. 

A princípio, a vontade de Ramiro era de deter o recorde de mais visualizações de um único filme nos cinemas. Para isso, de acordo com o IndieWire, o homem passou a assistir ‘Homem-Aranha 3’ todos os dias desde a estreia que aconteceu no dia 16 de dezembro. 

Os cinemas enviaram cartas escritas confirmando que Alanis tinha assistido a todo o filme, créditos e cenas pós-créditos, como mandava as regras, para o Guinness Book. Além disso, Ramiro não podia ter outras atividades enquanto via o filme, era proibido ir até mesmo ao banheiro. Conta-se, contudo, que o rapaz tenha gastado US$ 3.400 (R$15.827,68 na conversão direta) em ingressos. 

Veja também – Ator revela frustração por fracasso como Homem-Aranha: “Nunca me senti capaz”

Veterano, Ramiro detinha o recorde quando assistiu ‘Vingadores: Ultimato’ por 191 vezes. No entanto, teve seu recorde quebrado posteriormente por Arnaud Klein, que assistiu a ‘Kaamelott: O Primeiro Capítulo’ por 204 vezes. Para ser recordista novamente, Ramiro assistiu ao ‘Homem-Aranha 3’ por 292 vezes. Sabe-se, sobretudo, que o fã chegava a assistir o mesmo filme mais de cinco vezes por dia. 

Em suas redes sociais, Ramiro comemorou a conquista: “Meus esforços chegaram ao fim. Obrigado a todos!”, escreveu. 

No Brasil, o sucesso de bilheteria ‘Homem Aranha: Sem Volta Para Casa’ está disponível atualmente somente para aluguel no Prime Video. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário