Início » Fã de Star Wars, Christian Bale quer entrar para a franquia, mas com uma condição
Disney+ Notícias

Fã de Star Wars, Christian Bale quer entrar para a franquia, mas com uma condição

Bale legal
Christian Bale quer fazer Star Wars/divulgação.

Christian Bale já atuou em longas da DC e da Marvel. Mas ‘só’ isso não basta para ele, que é um dos intérpretes mais queridos do Homem-Morcego da DC e recentemente foi visto nos cinemas na pele de Gorr, um vilão vingativo em Thor 4.

Bale revelou em entrevista recente ao  Hollywood Reporter que adoraria atuar em um longa da franquia Star Wars, e que isso seria a realização de um sonho de criança. Mas se engana quem crê que o astro quer para si um protagonista ou uma participação digna de Oscar.

“Tudo o que eu sempre quis em Star Wars era estar em um uniforme de Star Wars e bater a minha cabeça em uma porta ou qualquer outra coisa ao entrar em um cômodo”, explicou o artista multipremiado. A referência que ele fez é a uma cena em que um stormtrooper bate a cabeça em uma pequena sequência exibida em Star Wars: Episódio 4 – Uma Nova Esperança (1977).

Veja também –  Roteirista e ator comentam futuro de The Boys após sucesso da 4ª temporada

“Os verdadeiros nerds que assistiram Star Wars muitas vezes sempre souberam daquela cena em que o stormtrooper bate a cabeça na porta ao entrar. Eu queria ser aquele cara. Era isso”, deixou claro mais uma vez o artista, que comentou o quão é fã da saga desde menino.

“Mas, olhe, se eu tiver a sorte de ser mais do que isso, cara, sim. Que delícia seria. Eu ainda tenho os bonecos de quando eu era pequeno. Também conheço Kathy Kennedy [presidente da Lucasfilm] muito bem porque ela estava trabalhando com [Steven] Spielberg quando fiz Império do Sol [1987], e agora ela comanda o universo de Star Wars”, finalizou.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário