
Ameaçados de mortes pelo ator Ezra Miller durante uma estadia em um dos hotéis no Havaí, um casal de turistas resolveu retirar a ordem de restrição que os protegia do ator.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o juiz do caso dispensou o processo que estava em andamento logo após a decisão do casal. Procurado, William Dean, advogado do casal havaiano, resolveu não se pronunciar sobre a decisão.
Veja também – Surtou? Astro de The Flash volta a causar tumultos e rouba casal no Havaí
Por outro lado, Ezra ainda está cercado de processos e polêmicas. Ainda no Havaí, o ator foi preso depois de conduta inapropriada ao gritar e agredir fisicamente clientes de um bar. Todo o ocorrido foi denunciado pelo dono do estabelecimento. Ezra foi preso por conduta desordeira e agressão, mas pagou fiança e agora responde ao processo em liberdade.
Além disso, o ator de ‘The Flash’ vai se defender no tribunal de um processo ainda no Havaí no qual ele está sendo acusado de obstrução de pedestres. O advogado do ator, no entanto, conseguiu adiar a audiência que aconteceria na última terça, 12, para o dia 26 de abril.
Além de ‘The Flash,’ Ezra Miller poderá ser visto no próximo filme de ‘Animal Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’ que estreará no dia 15 de abril no Brasil.
Comentar