Início » Extraordinary: Disney+ renova série com novos heróis antes mesmo de sua estreia
Disney+ Notícias Star+

Extraordinary: Disney+ renova série com novos heróis antes mesmo de sua estreia

Cena do trailer de Extraordinary (Foto: Divulgação)

Não faz muito tempo que o Disney+ iniciou uma forte investida nas terras do Reino Unido. E a primeira produção será Extraordinary, título original da nova série de comédia com super-heróis nada comuns. A produção é de responsabilidade da Sid Gentle, mesma produtora de Killing Eve, e já ganhou seu primeiro trailer.

A trama central da série acompanha Jen, uma garota que acha muito especial e importante a chegada dos seus 18 anos, assim como várias outras que estão nesta mesma fase da vida. No entanto, o que deveria ser apenas um grande momento especial, se torna uma verdadeira transformação no dia a dia dela.

Agora a notícia é que Extraordinary foi renovada pelo Disney+ antes mesmo de estrear na plataforma de streaming. De acordo com o ComicBook, o seriado da escritora Emma Moran vai ganhar um segundo ano, embora não tenha uma data de lançamento concreta definida para tal. Quem trouxe a novidade foi Johanna Devereaux, vice-presidente de conteúdo da Disney.

Veja também –  Todo Dia a Mesma Noite: ator revela terror e choro nos bastidores da minissérie

Devereaux informou sobre a boa-nova ainda durante a estreia da atração em Londres, na terça-feira (24). No entanto, vale dizer que ainda não há maiores detalhes sobre a segunda temporada da série, que deve contar com o retorno do elenco original. A sinopse já dá um tom do que esperar: “Jen, uma jovem autoconsciente que vive em um mundo onde todos têm superpoderes, exceto ela”.

A trama se passa em Londres e segue Jen, uma mulher de 25 anos que está esperando conseguir desenvolver seu poder. Todos os seus colegas desenvolveram os poderes no aniversário de 18 anos, mas Jen não. Ela mora com Carrie, sua melhor amiga, e com o namorado dela, Kash, enquanto trabalha em uma loja de festas e sai com Luke, que pode voar.

Extraordinary está disponível no Brasil pelo Star+.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário