Início » Ex-desafeto defende surra de Smith no Oscar: “Às vezes é preciso bater”
Cinema Notícias

Ex-desafeto defende surra de Smith no Oscar: “Às vezes é preciso bater”

Janet apoiou Will
Will e Janet hoje se dão bem/divulgação

Will Smith e Chris Rock viraram a notícia mais comentada do mundo na madrugada deste domingo para segunda. Isso por que o eterno Homem de Preto de MIB deu um forte tapa na cara do humorista, bem em cima do palco da premiação.

Janet Hubert, que deu vida a tia Vivian em Um Maluco no Pedaço, e ficou 27 anos sem falar com Will, defendeu a atitude do ex-colega de série. Eles apenas voltaram a conversar no encontro do elenco, promovido pela HBO Max.

Em rede social, a atriz se manifestou sobre o ocorrido e ainda cutucou Rock: “Tão orgulhosa de você! Há um limite que se pode aguentar. Às vezes é preciso bater de volta. Comemore a vitória, nada mais importa. Ambas as ações foram incorretas, mas Chris [Rock] não precisava ir a esse ponto”.

Veja também – Ryan Reynolds comemora sucesso de Projeto Adam na Netflix e faz convite

Ela seguiu: “Encontrei-o uma vez, foi o suficiente para mim… [ele é] muito mesquinho”. Vale lembrar que a treta se deu após Chris fazer uma piada com a mulher de Will, que está careca por conta de alopécia, uma doença autoimune. Ela foi comparada pelo humorista à personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra, de 1997,em que a protagonista também é careca.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário