
Uma das antigas estrelas de Grey’s Anatomy comentou sobre saída de Ellen Pompeo e foi mais longe, apostando no fim da série por causa disso. Mas, antes do tom pessimista, vale dizer que outros integrantes do elenco acham o oposto: que a série se reinventará após a saída da amada protagonista. A própria Pompeo está confiante de que a saída de Meredith Grey não levará Grey’s Anatomy a um fim prematuro.
“O programa fala com muitas pessoas e os jovens adoram o programa”, explicou ela certa vez ao Entertainment Tonight. “Inspirou tantas gerações de profissionais de saúde. Então, acho que para os jovens, é realmente um bom conteúdo, e vamos tentar mantê-lo para os jovens, não necessariamente comigo, mas para além de mim”.
Assim como ela, James Pickens, um dos dois atores que estão na série desde sua estreia, não compartilha do ceticismo generalizado sobre o futuro de Grey’s Anatomy. De acordo com o interprete do Chefe Weber, a saída de Meredith Grey marca o início de um novo capítulo para a trama. “Sempre serei grato. A partida dela significa para mim uma transição para um novo capítulo da série”, disse.
Veja também – Daisy Jones & The Six: saiba como a pandemia forçou elenco a ser banda ‘de verdade’
Assim como Pickens, Chandra Wilson, que interpreta Miranda Bailey desde a estreia do programa em 2005, não está particularmente preocupada com o futuro de Grey’s Anatomy. Isso porque ela confia na fórmula testada pelo tempo do programa para inaugurar seus personagens. “Temos praticado muito bem ao longo das temporadas sobre o que acontece quando nossos personagens entram e saem de nosso programa. É sempre sobre a vida deste hospital e todas as personalidades que passam”.
Por outro lado, o pessimista do rolê atende pelo nome de Eric Dane, que interpretou Mark Sloan por seis temporadas. Ele parece cético quanto ao futuro do programa sem Meredith. “Essa é uma boa pergunta”, disse ele durante uma aparição no programa SiriusXM . “Você sabe, é a série que é a estrela é Ellen. Ela é a estrela do show e eu, eu não sei. Acho que, neste ponto, acho que a série pode até durar, mas acho que seria de curta duração. Pra mim, Grey’s Anatomy vai acabar sem ela”.
Comentar