
Billy Cristal, ex-apresentador do Oscar, criticou a atitude de Will Smith na cerimônia em que ele próprio venceu o prêmio após dar um tapa na cara de Chris Rock, para supostamente defender a honra de sua esposa, Jada.
Ao Back on the Record, Cristal, que também é ator, foi direto e não fugiu da polêmica: “Foi um incidente perturbador, com certeza. Foi um ataque. Já tive experiências. Eu apresentei o Grammy três vezes e jogaram coisas em mim”.
Veja também – Influencer viraliza ao tentar provar que episódio entre Will Smith e Chris Rock foi armado
Ele ainda defendeu que acha bom que o evento volte a ter um apresentador, o que meio que foi extinto nos últimos anos: “Eu meio que me preparava para apresentar o programa, realmente apresentar o programa, então você podia juntar tudo”.
E finalizou:“Então, sempre que eu vejo programas que não têm apresentador, sim, foi mais rápido, mas não há ninguém lá para capitalizar nada e dar ao público a sensação de que há alguém no comando”.
Conforme acompanhamos e noticiamos anteriormente aqui, a Netflix havia paralisado a produção de Fast and Loose. O filme de ação teria Smith como protagonista e, em um pedido da direção da empresa, inicialmente foi solicitado que se iniciasse uma busca por um novo ator para o papel.
Comentar