Início » Estúdio anuncia quem serão as protagonistas de Dune: The Sisterhood, série derivada de Duna
HBO Max Notícias

Estúdio anuncia quem serão as protagonistas de Dune: The Sisterhood, série derivada de Duna

Filme Duna. (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

O filme Duna terá um spin-off, chamado Dune: The Sisterhood, que já está começando a sair do papel e até ganhou sua dupla de protagonistas. A trama foi encomendada em 2019 e se passará 10.000 anos antes dos eventos do filme, que terá segunda parte e está disponível na HBO Max.

A história de The Sisterhood será baseada no livro Sisterhood of Dune, escrito por Brian Herbert e Kevin J. Anderson, e seguirá as irmãs Harkonnen, Valya e Tula, enquanto combatem forças que ameaçam o futuro da humanidade.

Veja também –  Menino Maluquinho finalmente estreia na Netflix; confira trailer e sinopse

Elas ainda estabelecerão a ordem das Bene Gesserit, que é vista no filme dirigido por Denis Villeneuve. As protagonistas do spin-off já foram divulgadas: são elas Emily Watson e Shirley Henderson. A primeira foi indicada ao Oscar duas vezes pelos trabalhos em Ondas do Destino e Hilary e Jackie, além de ter sido nomeada ao Emmy por Chernobyl.

Já Henderson é bastante conhecida por ter interpretado a personagem Murta Que Geme na série Harry Potter. A atriz também foi a voz de Babu Frik em Star Wars: A Ascenção Skywalker. Confira o anúncio:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário