Início » Estrela da Marvel está na 2ª temporada de House of The Dragon? Ela responde
HBO Max Notícias

Estrela da Marvel está na 2ª temporada de House of The Dragon? Ela responde

Intérprete de Wanda defenda a personagem em entrevista. (Foto: Divulgação/Marvel)

Sucesso da HBO Max e já renovada para a temporada de 2023, House of The Dragon, prelúdio de Game of Thrones, sofreu uma grande mudança no elenco durante o primeiro ano após uma passagem de tempo. Com isso, ocorreu uma oxigenada no time de atores, com a introdução até de crianças.

O fato é que as especulação sobre as novidades no casting da segunda temporada já começaram e há quem aposte que nomes como Elizabeth Olsen e o astro Henry Cavill farão parte da saga da HBO Max derivada dos livros do escritor George R. R. Martin.

Olsen, no entanto, comentou que não tem certeza de como os rumores começaram, apesar de estar aberta a ideia de participar da série. “Sim, quero dizer, claro. Mas eu não sei como rumores como esse começam e as pessoas pensam que são legítimos” garantiu ela ao The Direct.

Veja também –  Atores da franquia original retornam em Um Tira da Pesada 4; confira quem

Por falar em House of The Dragon, após a morte de Laena Velaryon, o dragão-fêmea Vhagar passará a ser montada por Aemond Targaryen, também conhecido como Caolho. O herdeiro dos Targaryen é chamado assim desde que perdeu o olho direito em uma briga na adolescência com os sobrinhos – filhos de Rhaenyra.

No passado, o jovem foi parte fundamental da Dança dos Dragões e lutou ao lado do irmão mais velho, Aegon II. Aemond também era considerado um guerreiro implacável e por muitas vezes sádico. Sendo assim, a dupla com Vhagar, que foi responsável pela morte de inúmeros aliados de Rhaenyra na guerra, parece perfeita.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário