Início » Estreia do filme Procura-se: confira data de lançamento, sinopse e trailer
HBO Max Notícias

Estreia do filme Procura-se: confira data de lançamento, sinopse e trailer

Camila Queiroz e Klebber Toledo
Camila Queiroz e Klebber Toledo em Procura-se/divulgação.

A autora Carina Rissi está tendo alguns de seus livros adaptados para o streaming. Estamos falando de Procura-se Um MaridoNo Mundo da Luna e Perdida. Desses citados, No Mundo da Luna já estreou como série, em 10 episódios – na HBO Max -, e os outros dois virarão filme.

A obra literária Procura-se Um Marido terá um título um pouco mais curto e se chamará apenas Procura-se. O longa é protagonizado pelo casal real Camila Queiroz e Klebber Toledo, que foram escalados para interpretar Alicia e Max na produção que estreia na HBO Max no próximo dia 25.

Importante destacar que alguns fãs do romance reclamaram nas redes sociais das escalações –afinal, os atores não se parecem muito com a descrição dos personagens na obra de Carina Rissi. Mas a própria Rissi defende a dupla e conta como eles conseguiram os papeis.

Veja também –  Sangue e Água: terceira temporada ganha trailer e data de estreia

A dedicação do casal para pegar os trejeitos dos mocinhos surpreendeu até mesmo a autora. “Cada um imagina o personagem de uma maneira. Nunca vai bater, nunca. Eu sempre refletia sobre isso quando pensava em adaptação. Os meus personagens são muito vivos pra mim”, entrega Rissi.

Ela foi sincera e adiantou que já sabia que teria que trabalhar seu lado emocional, porque nunca iria encontrar alguém que fosse exatamente fisicamente igual à descrição do livro. No entanto, os ex-atores da Globo acertaram em cheio nos testes que fizeram.

Mais spoilers, sinopse e trailer:

“O que eu buscava era o olhar da Alicia, o sorriso da Alicia, o olhar do Max ou a voz que tivesse aquele jeito dele. Eu achei, pelo menos na leitura de roteiro, que estava tudo tão perfeito. Eu acho que vai ser lindo, estou muito feliz mesmo”, entrega a criadora, que ainda arremata: “A Camila tá tão perfeita”.

A autora também deixou claro que existem alterações, cenas novas. Personagens que em tempo de tela precisaram ter menos espaço, já que o romance tem quase 600 páginas, que precisaram ser condensadas em um tempo de cerca de uma hora e meia de filme ou duas horas.

O filme conta a história de Alicia, uma jovem rica e que sabe aproveitar as vantagens do dinheiro em viagens e festas luxuosas. Mas ela vê sua vida virar de cabeça para baixo depois da morte do avô, dono de um patrimônio incalculável. A protagonista se revolta ao descobrir uma cláusula no testamento: só receberá a herança quando estiver casada há pelo menos um ano. Para piorar, Alicia ainda é forçada a trabalhar como secretária em uma das empresas fundadas pelo avô. Sem paciência, a jovem decide procurar um marido por meio de um anúncio no jornal. Com a esperança de recuperar a vida de luxo, ela faz um acordo com Max, um executivo que precisa de uma esposa para crescer profissionalmente.

Confira o trailer: 

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário