Início » Estreia de Sandman divide internautas e críticos; saiba o que dizem sobre a série
Destaque Netflix Notícias

Estreia de Sandman divide internautas e críticos; saiba o que dizem sobre a série

A estreia de Sandman dividiu opiniões (Foto: Divulgação)

Finalmente, depois de uma longa demora e tantas promessas, pudemos conhecer o clássico Sandman em uma série própria. Os episódios foram disponibilizados pela Netflix nesta sexta-feira, 05 de agosto, e o assunto tem repercutido bastante nas redes sociais.

Veja também – Autor revela porque nunca lançou filme de Sandman e escolheu a Netflix para produzir série

Como sempre, há aqueles que não estão gostando do que viram, assim como também há quem tenha alcançado suas expectativas. Fato é que, entre os internautas no geral e os críticos especializados no tema, não está havendo uma unanimidade. O público parece ter amado Sandman.

A cada episódio de Sandman a série cresce mais tá assim maravilhosa da até uma pena acabar tudo de uma vez em maratona“, escreveu uma usuária de uma rede social. “A série de The Sandman só veio para provar o óbvio, que a dc tem os melhores personagens dos quadrinhos“, disse outro.

Veja também – Netflix se antecipa e inicia produção da segunda temporada de Sandman

Sandman é uma das melhores adaptações já feita e a série enriqueceu ainda mais o mundo criado pelo Gaiman nas HQ’s. As performances e visuais deixaram tudo mais grandioso ainda e o Tom Sturridge deu o nome na pele de Morpheus“, escreveu uma internauta.

Do lado dos críticos especializados em cinema, a média tem variado. Há algumas horas atrás, a avaliação no Rotten Tomatoes estava em 100%, nota normal quando há poucas avaliações. Agora, depois que completou um bom tempo da estreia de Sandman, a nota está em torno dos 86%. Aparentemente, Sandman tem agradado. Veremos daqui para frente se esta aprovação deve durar.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário