Início » Era segredo? Olivia Colman faz participação na série ‘Heartstopper’
Netflix Notícias

Era segredo? Olivia Colman faz participação na série ‘Heartstopper’

Na série, Olivia dá a vida a personagem Sarah. (Foto: Divulgação/Netflix)

Uma das atrizes de maior prestígio no cenário atual e vencedora do Oscar, a atriz Olivia Colman participou da mais nova série da Netflix ‘Heartstopper’

Frequentemente, era especulada a participação de Olivia da produção, mas nenhuma confirmação teria sido divulgada pela Netflix. No entanto, na manhã de ontem, 22, com a estreia da série, a Netflix finalmente confirmou a participação da atriz na produção. 

“Segredo revelado! Olivia Colman estrela como a maravilhosa mãe de Nick Nelson, Sarah, em Heartstopper!”, escreveu a plataforma na legenda da foto onde mostra Olivia com outros atores da produção. 

Veja também –  Netflix divulga primeiras cenas de Heartstopper em trailer oficial

Vivendo a mãe de Nicholas Nelson, personagem de Kit Connor, Olivia Colman deu vida a Sarah, uma mãe compreensiva e que apoiará o seu filho quando descobrir a sua real sexualidade. 

Veterana, Olivia Colman já participou de filmes como ‘A Favorita’, ‘Meu Pai’. Vencedora do Oscar pelo seu papel em ‘A Favorita’ em 2018, a atriz também concorreu a estatueta de melhor atriz neste ano por ‘A Filha Perdida’.

Baseado no livro homônima de Alice Oseman, ‘Heartstopper’ conta a história do dócil e inseguro Charlie que após sair de um relacionamento conturbado e abusivo, acaba se aproximando de Nick, o melhor jogador de rúgbi e um dos mais populares da escola. A amizade, até então improvável, começa a crescer e um novo sentimento mútuo é descoberto pela dupla. 

Além disso, a série também conta com Joe Locke, Kit Connor, Yasmin Finney e William Gao no elenco. Por fim, todos os episódios já estão disponíveis na Netflix.

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário