
Agora não tem mais pra onde fugir. Quem é fanático no MCU certamente vai pegar parte de seu tempo nesta quarta-feira, 30 de março, parar um pouco, sentar no sofá e abrir o Disney+ para finalmente entender de que forma esse novo herói pode encerrar um ciclo consolidado da Marvel.
Veja também – ALERTA DE SPOILER: Confira o resumo do primeiro episódio de Cavaleiro da Lua
Este ciclo, segundo constam informações, terá pela primeira vez um personagem sem relação com os eventos recentes do Universo Cinematográfico da Marvel. Eram por volta das 3h da manhã no Brasil quando o primeiro episódio de Cavaleiro da Lua ficou disponível.
Só para deixar um gostinho do que vem por aí, a série (ou minissérie, pois são apenas seis episódios) está com cerca de 70% de aprovação se considerarmos o total de críticas dos que já assistiram. Os maiores elogios são direcionados ao roteiro dos episódios, que prometem reservar surpresas.
Veja também – Diretor afirma que Cavaleiro da Lua vai impactar MCU nos próximos 10 anos
O Empire, um dos principais tabloides americanos de cinema, escreveu ao ver o primeiro episódio: “‘Cavaleiro da Lua’ é um novo ponto de partida do MCU em tom e enredo, temperando a fórmula do gênero de super-heróis com uma pitada de comédia, terror e um toque de aventura à moda antiga“.
Os outros cinco episódios restantes serão lançados semanalmente, sempre entre as 3 até as 4 da manhã:
Episódio 2 – 06 de abril
Episódio 3 – 13 de abril
Episódio 4 – 20 de abril
Episódio 5 – 27 de abril
Episódio 6 – 04 de maio
Veja também – Roteirista de Cavaleiro da Lua é convocado para novo projeto de herói do MCU
A sinopse de Cavaleiro da Lua:
“A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito”
Comentar