
Um dos maiores clássicos e vencedor do Oscar, o filme Encontros e Desencontros se prepara para dar adeus ao catálogo da Netflix. Logo após uma temporada fazendo sucesso entre os assinantes da gigante dos streamings, o longa-metragem será removido em breve.
A princípio, a história dá início com a viagem do personagem Bob Harris (Bill Murray) até Tóqui, capital do Japão. Lá, Bob gravará um comercial para uma importantíssima rede de uísque do país. No entanto, com a mudança repentina, o homem se vê em dificuldades por conta do fuso-horário muito diferente.
Veja também – Bem-Vindos ao Éden, final explicado da 2ª temporada: Bel e Zoa vão sobreviver?
Por outro lado, o filme também dá enfoque na personagem Charlotte (Scarlett Johansson), que assim como Bob, também enfrenta os problemas do fuso-horário. No entanto, Charlotte também precisa lidar com o descaso de seu marido, que é um fotógrafo viciado em trabalho e que costuma a abandonar.
Veja também – Encurralados é baseado em uma história real? Descubra a verdade por trás do filme
O mundo de Bob e Charlotte se cruzam, à primeira vista, durante um encontro em um bar luxuoso de um hotel da capital japonesa. Rapidamente a relação se torna uma amizade muito forte. Bob e Charlotte, contudo, precisam ser cuidadosos se não quiserem que a relação se torne em algo maior.
Encontros e Desencontros deixará o catálogo da Netflix
Lançado originalmente em 2003, o filme se prepara para deixar o catálogo da Netflix em breve. Dirigido por Sofia Coppola, o filme recebeu quatro estatuetas do Oscar por Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Roteiro Original e Melhor Direção.
Veja também – Encurralados: Conheça o novo filme de suspense da Netflix
Por outro lado, o elenco do filme é protagonizado pela atriz Scarlett Johansson e pelo ator Bill Murray. Com os direitos de distribuição pertencentes à Focus Features, uma das maiores distribuidoras de filmes internacionais, o contrato entre a empresa chegou ao fim e o filme deixará o catálogo em breve.
Veja também – Prime Video divulga trailer de A Infância de Romeu e Julieta, 1ª co-produção com SBT
Sendo assim, os assinantes da Netflix têm até o dia 30 de abril para assistirem Encontros e Desencontros no catálogo da Netflix.
Comentar