
Você já sabe que a emissora CW cancelou o spin-off The Winchesters, trama que precedia a história de Supernatural, após apenas uma única temporada, de acordo com informações do TVLine. A notícia explodiu na mídia na tarde desta quinta, 11, e os poucos fãs da saga ficaram desolados com a informação. O motivo principal para o cancelamento teria sido a audiência, uma vez que a temporada de estreia de The Winchesters teve uma média de apenas 790.000 espectadores semanais nos EUA.
Jensen Ackles, astro da franquia e produtor da série subsequente – na qual atuou também como narrador – , não aceitou a derrota e apelou aos fãs para iniciar uma campanha e tentar salvar a atração. Agora outra bomba acaba de estourar envolvendo o intérprete de Dean de Supernatural: a série Big Sky acaba de ser cancelada após 3 temporadas.
Veja também – And Just Like That: 2ª temporada ganha primeiras fotos inéditas
De acordo com o portal Deadline, a produção da emissora ABC teve uma das mais fortes estreias durante a pandemia, mas sua audiência foi caindo significante ao longo das temporadas, até se tornar atualmente uma das produções menos assistidas do canal. Baseada no livro The Highway, de C. J. Box, a atração acompanha as detetives interpretadas por Kylie Bunbury e Katheryn Winnick.
Elas se reúnem para investigar um acidente de carro fora da cidade de Helena, em Montana, e logo descobrem que o caso pode não ser tão simples quanto parece. Além disso, o já mencionado Jensen Ackles se juntou ao elenco de Big Sky na 2ª temporada, na pele do xerife Beau Arlen. Também estão na série: Brian Geraghty, Valerie Mahaffey, Dedee Pfeiffer, Natalie Alyn Lind, Jesse James Keitel, Jade Pettyjohn, John Carroll Lynch e outros.
A produção foi criada por David E. Kelley, mente por trás de Big Little Liars. No Brasil, Big Sky está disponível pelo Star+. E fica a pergunta: será que Ackles vai levantar uma nova campanha para salvar mais essa série?

Comentar