Início » ‘Emily em Paris’: Netflix dá início à produção da 3ª temporada da série
Netflix Notícias

‘Emily em Paris’: Netflix dá início à produção da 3ª temporada da série

Gravações da série começaram na França. (Foto: Divulgação/Netflix)

Uma das séries mais aguardadas e conhecidas da Netflix, ‘Emily em Paris’ começou a receber mais atenção da Netflix. Desta, contudo, a plataforma iniciou as produções da série.

Através de uma publicação em uma das redes sociais da série. anunciou-se o início das produções para a terceira temporada da série. Na ocasião, a princípio, o público visualizou duas fotos mostrando o assento e o roteiro da atriz Lily Collins, protagonista da série. Além disso, todo o elenco se encontra na França para as gravações.

“De volta a uma mesa juntos, e não é para uma reunião com cliente ou um jantar. A produção da terceira temporada está começando agora!”, diz a legenda que também mostra uma foto sobre o roteiro de Mindy, interpretada pela atriz Ashley Park.

Veja também – Lucien Laviscount ganhará mais destaque em nova temporada de ‘Emily em Paris’

Focada na personagem Emily, a série leva a sua protagonista até à Cidade da Luz, Paris. Enfrentando uma grandiosa barreira de comunicação com uma língua diferente do seu idioma materno, Emily tem de enfrentar, sobretudo, seus chefes raivosos e os grandes desafios de sua profissão.

Prometendo um foco maior no relacionamento dos personagens de Lily Collins e Lucien Laviscount, a terceira temporada de ‘Emily em Paris’ já começou a ser filmada. No entanto, ainda não há previsão para o terceiro ano da série estrear na Netflix.

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário