
A terceira temporada de Emily em Paris já está disponível no catálogo da Netflix. Encerrando o ano de 2022 da gigante dos streamings como a grande aposta da plataforma, a série se tornou um grande sucesso desde a sua primeira temporada.
Ambientada na França, a terceira temporada da série trouxe uma forte carga emocional e muitas reviravoltas em sua trama. Emily (Lily Collins) e Alfie (Lucien Laviscount) ganharam ainda mais destaque por seu relacionamento, mas amores antigos parecem assombrar cada dia mais a mente de Emily, que faz de tudo para afastar tais pensamentos.
Veja também – A Vida Mentirosa dos Adultos ganha primeiro trailer oficial
Por outro lado, Gabriel (Lucas Bravo) e Camille (Camille Razat) parecem estar indo bem, pelo menos até a metade da temporada. Os dois fazem os votos e acabam noivando, um casamento improvisado é concedido ao fim da temporada, onde acontece uma reviravolta e uma revelação surpreendente.
Veja também – Após série polêmica, Harry e Meghan vão estrelar nova produção na Netflix
No entanto, o público se surpreende com a entrada de uma nova personagem que mudará completamente os rumos da trama, principalmente a história entre Camille e Gabriel. Tudo muda quando Sofia (Melia Kreiling) entra em cena e começa a flertar e desenvolver um interesse por Camille, que corresponde. Afinal, as duas ficarão juntas?
Camille e Sofia ficam juntas na 3ª temporada de Emily em Paris?
Camille e Emily conversam sobre o relacionamento amoroso com Gabriel. A mulher diz que tudo vai bem, mas que as coisas passaram a mudar quando Gabriel começou a dar mais importância ao seu restaurante. Sendo assim, Camille denuncia à amiga que passou a ter refeições sozinha e sente um pouco deixada de lado pelo namorado.
Veja também – Recruta: Max realmente morreu? Atriz aponta reviravolta na trama
O afastamento causado por Gabriel acaba colocando Camille nos braços de outra pessoa, a sua colega de trabalho chamada Sofia. Artista e intrigante, Sofia conheceu Camille através de uma exposição para a qual a mulher trabalha. As duas começam a trocar olhares e é Sofia quem toma a iniciativa de flertar com Camille, que, a princípio, não corresponde por querer tentar o seu relacionamento com Gabriel.
No entanto, as duas acabam tendo um caso romântico. Camille sente-se atraída pela sua colega, embora ainda tente consertar as coisas com Gabriel. As duas dão o primeiro beijo, contudo, no telhado do novo apartamento de Alfie e a partir daí começam a se verem frequentemente de forma romântica.
Portanto, as duas decidem fazer uma viagem à Grécia, que passa ser o divisor de águas entre as relações. As duas passam bons momentos no país, mas Camille termina tudo com ela quando chega a Paris. As coisas se complicam quando Camille decide fugir de sua festa de noivado, ou casamento arranjado, proposto por Gabriel com ajuda de Emily.
Veja também – O Grande Guerreiro Otomano: 5ª temporada da série deixará o catálogo da Netflix
Afinal, Camille, antes de terminar, prometeu que consertaria as coisas. A fuga deixou claro que a mulher estaria se separando de Gabriel. Será que Camille vai enfrentar seus medos e se dedicará ao amor de Sofia? As duas terminarão juntas numa futura temporada? As perguntas são muitas e só poderão ser respondidas em uma nova temporada de Emily em Paris.
Comentar