Início » Em negociações avançadas com a Sony, Prime Video quer que “God of War” vire série
Amazon Prime Video Notícias

Em negociações avançadas com a Sony, Prime Video quer que “God of War” vire série

God of War é fenômeno mundial nos games (Foto: Divulgação)

Uma notícia surgiu como bomba para os fanáticos nos games. A franquia God of War, sucesso de repercussão e venda mundial (tendo em seu último lançamento vendido mais de 51 milhões de unidades), deve ganhar uma versão em série criada e desenvolvida pelo Amazon Prime Video.

A plataforma esteve atenta a todos estes bons índices deste e de outros games da Sony. Porém, para o caso de God of War, deve representar uma resposta a uma investida que promete ser tendência entre outros streamings. É que a HBO, por exemplo, está produzindo uma versão em série do game The Last of Us.

De acordo com informações do Deadline, as negociações para a produção estão em estágio avançado. Publicamente, nenhuma das empresas comentou o assunto e está mantendo suspense. Isto pode indicar que tanto a Amazon, quanto a Sony concordam que se trata de uma negociação de peso.

Os rumores indicam que, caso confirmado a parceria para lançamento em série para o streaming, God of War contaria com uma adaptação dos criadores Mark Fergus e Hawk Ostby. Também, selaria o início de uma fase com outras adaptações de games. A PlayStation Productions está fazendo parte das negociações.

A ideia é que God of War ganhe um live-action, que retrataria a história do guerreiro espartano Kratos, protagonista do jogo. Ele é um guerreiro espartano da mitologia grega, que tem sede de vingança. Quer destruir Ares, Deus da Guerra e, para cumprir esta missão, conta com o apoio dos jogadores em meio as sete versões de God of War nos consoles.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário