
A boataria tomou de conta depois que começaram a vazar as constantes discordâncias entre Kevin Costner e a equipe de Yellowstone. Inicialmente, foi cogitado que não havia possibilidade da quinta temporada da série representar uma continuação, pois o protagonista seria dispensado.
Mais recentemente, houve a confirmação da saída de Costner. Ele estaria causando diversos imbróglios devido as exigências inconcebíveis e consideradas problemáticas como, por exemplo, decretar dias limitados e inegociáveis de disponibilidade de gravar.
Veja também – 1923: Derivada de Yellowstone é renovada para 2ª temporada e ganha data de estreia no Brasil
Estas questões somadas com a pandemia e as limitações impostas por uma greve de roteiristas ocorrida em 2022 acabaram por tornar os bastidores inconcebíveis numa lógica normal. Há relatos que apontam a equipe da produção tomada por “confusão” e “frustração“.
Ainda assim, teria existido um esforço para apaziguar os ares e cogitou-se que Kevin Costner seria trocado. Entretanto, o martelo foi batido e ficou decidido que Yellowstone oficialmente não continuará após a quinta temporada. Em seu lugar, os esforços serão voltados a uma nova série derivada, com Matthew McConaughey no protagonismo.
Quem confirmou o fim de Yellowstone foi Chris McCarthy, executivo da Showtime/MTV Entertainment Studios: “Yellowstone foi a pedra angular sobre a qual lançamos todo um universo de sucessos globais, de 1883 a Tulsa King, e estou confiante de que nossa sequência de Yellowstone será outro grande sucesso, graças à mente criativa brilhante de Taylor Sheridan e nossos incríveis elencos que dão vida a esses programas“.
Comentar