
Em uma espécie de blindagem, a Disney resolveu isolar os recentes tumultos nos bastidores de Anos Incríveis e renová-la para a segunda temporada. Conforme noticiamos anteriormente aqui no Guia de Séries, o diretor da série foi acusado de assédio e precisou ser afastado.
Veja também – Saiba quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no Disney+
Fred Savage recebeu essas acusações, que só fizeram reforçar aquilo já conhecido sobre o perfil dele. Na época do cancelamento da versão original de Anos Incríveis, ele participava como um dos atores do elenco principal quando foi acusado de protagonizar casos de abusos.
Apesar de tudo, Savage foi convidado para estar no remake e aconteceu novamente um escândalo tendo ele como pivô. Vale destacar que a principal motivação para que Anos Incríveis seja renovada é o alto índice de aprovação, beirando os 100% de avaliações positivas.
Veja também – Marvel concluirá processo de migração de séries da Netflix para o Disney+
Maior parte dos elogios é sobre a reparação histórica ocorrida ao colocar a família principal na pele de atores negros, com pontos de vista e posicionamentos readequados para uma realidade racista dos anos 60, época em que se passa a história.
Comentar