Início » Em entrevista, Benedict Cumberbatch revela ter recusado papel de vilão para ‘Thor: O Mundo Sombrio’
Cinema Notícias

Em entrevista, Benedict Cumberbatch revela ter recusado papel de vilão para ‘Thor: O Mundo Sombrio’

Ator quase interpretou vilão em filme do Thor. (Foto: Divulgação)

Uma das maiores estrelas da Marvel atualmente, o ator Benedict Cumberbatch revelou ter recusado um papel de antagonista em ‘Thor: O Mundo Sombrio’. 

Em entrevista à BBC Radio 1, Benedict revelou que o primeiro contato dos executivos da Marvel consigo foi durante a produção de ‘Thor: O Mundo Sombrio’. A princípio, no filme, o ator interpretaria o vilão do longa. Caso aceitasse o convite, muito provavelmente não o veríamos hoje em dia como o Doutor Estranho. 

“Doutor Estranho aconteceu depois de uma pequena dança que tive para outro personagem no MCU, um personagem com uma aparição muito breve. Eu tive coragem de dizer: ‘Estou lisonjeado com o convite para a festa, mas prefiro esperar por algo mais suculento'”. 

Veja também –  Benedict Cumberbatch responde se participaria de continuações de Doutor Estranho

Ademais, com o passar dos anos, Benedict recebeu o convite novamente pelos executivos da Marvel para dar vida a Stephen Strange. No entanto, mesmo com um novo personagem e filme solo, Cumberbatch quase disse não novamente: 

“Li os quadrinhos e não gostei, porque ele é bem velha guarda, um pouco misógino, muito pertencente aos anos 1970. Eu concluí que não seria um grande papel, mas eles disseram que seria atual, um homem atual, com algumas dessas características, mas em um contexto moderno onde ele pensa ser o máximo, porque precisa dessa arrogância”. 

Por fim, agora a maior estrela da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel, o ator pode ser assistido em ‘Doutor Estranho 2’ que se mantém em cartaz nos cinemas. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário