
A 22ª edição do Big Brother Brasil parece ainda não ter superado a edição anterior do reality show global, a qual vinha dando mais audiência na TV aberta se comparada com a atual. Só para se ter uma ideia, segundo os dados consolidados do Kantar Ibope Media e divulgados pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o BBB22 obteve até agora 23,3 pontos na capital paulista, contra 25,7 pontos do BBB21, ganhando apenas do BBB20, que marcou 22,6 no mesmo período.
Em contrapartida, o mesmo não pode-se dizer dos números apresentados no streaming. Prova disso é que, no Globoplay, o programa acumulou o dobro de audiência de horas consumidas em relação ao mesmo período da edição passada (17 a 23 de janeiro), enquanto que se comparado ao BBB20 esse número foi oito vezes maior.
No mais, a publicação também ressalta que a entrada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada três dias depois foi o ponto essencial para que isso viesse a acontecer, fato este que “rendeu uma marca histórica para a plataforma”, que, por sinal, obteve três vezes mais audiência no dia 20 em relação aos três dias anteriores.
Comentar