
Se lembra de todo aquele burburinho das telesséries da HBO Max? A iniciativa do streaming voltada para os fanáticos por novelas foi considerada ousada, batendo de frente com a difícil concorrência do consolidado complexo de teledramaturgia global, que também lança tramas inéditas no Globoplay.
No entanto, houve um esfriamento do projeto depois da fusão entre a Discovery e a Warner. Antes, se falava em adiamento, mas depois o clima passou a ser de velório total. Se bem que a última pá de cal ainda não foi jogada na atração, que está sendo elogiada nos bastidores.
De acordo com últimas informações de bastidores, Segundas Intenções e o projeto de novelas da HBO Max são muito bem vistos pelo alto comando da nova Warner Bros/Discovery. Por isso, o autor recebeu sinal verde para finalizar o roteiro, o que de fato já ocorreu, e os 40 capítulos da trama já foram entregues.
Veja também – Pantera Negra 2 tem estreia avassaladora e já ameaça reinado de Adão Negro
A nova projeção mais otimista dá conta de que a produção poderá começar de vez no primeiro semestre de 2023, com lançamento para 2024. O trabalho completo do roteirista Raphael Montes já está nas mãos de Monica Albuquerque, executiva responsável pela produção de novelas da HBO Max.
A supervisão de texto coube a Silvio de Abreu, ex-diretor de Dramaturgia da Globo e um dos maiores escritores de novelas do país, com tramas como Belíssima, Rainha da Sucata, Passione e Torre de Babel no currículo, além das duas versões de Guerra dos Sexos, Sassaricando e Cambalacho. Todas elas na Globo.
Lembrando que para a produção das telesséries começarem, depende-se apenas da autorização dos Estados Unidos, o que ainda não aconteceu. O elenco já contava com nomes bem conhecidos, como Alice Wegmann, Camila Pitanga, Karine Teles, Rodrigo Simas, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa, João Vicente de Castro e Reynaldo Gianechini. Com informações do Uol.
Comentar