
A quinta temporada de Elite, na Netflix estreia nesta sexta, dia 8, e jornalistas que tiveram acesso ao conteúdo antes do público já estão gongando a nova leva de capítulos. Fala-se em muita apelação a sexo e pouco conteúdo de fato.
Há até quem diga que a nova temporada de Elite é apenas uma lembrança da boa história de outros anos. O elenco seguiu mudando e mortes misteriosas seguem acontecendo, repetindo a conhecida fórmula da saga dos estudantes.
Veja também – Nem série, nem novela: autor explica como será a primeira telessérie da HBO Max
A falta de criatividade e a repetição de tramas de outras temporadas chama a atenção já nos três primeiros episódios. Samuel (Itzan Escamilla) volta mais sem graça do que nunca e Omar (Omar Ayuoso) se envolve em uma trama de serviço social pouco empolgante.
E por falar em sexo, o brasileiro André Lamoglia, cujo personagem Iván, novo aluno da escola, coloca os irmãos Patrick (Manu Ríos) e Ari (Carla Díaz) em uma disputa bem ousada para ver quem o leva primeiro para a cama.
Um cadáver misterioso aparece logo nos primeiros capítulos da quinta temporada, mas os estudantes vão demorar um pouco mais do que o costume para saberem de quem se trata o corpo.
Comentar